Em Verão 90, João (Rafa Vitti) se deu mal e ficará alguns anos preso. O filho querido de Janaína (Dira Paes), no entanto, ainda tem que resolver a sua vida amorosa, que não anda nada bem. E o pior: sua sogra quer o fim da relação.
“Você foi condenado. E vai ficar preso por até seis anos. Seis anos! E mesmo que saia antes, vai sair marcado. Até você provar pra sociedade que é um cara legal, que superou o que aconteceu… A sua vida passou… E a vida dela também… Você acha justo acabar com o futuro da minha filha?”, questiona Lidiane ao genro, direta.
Veja também: O Sétimo Guardião: Valentina vira boazinha, se humilha para Gabriel e pede perdão
João entende que ela, apesar de tudo, está certa. Por isso, quando Manu vai visitá-lo, encontra-o de um jeito bem diferente. “Você está estranho… Por que está me tratando assim. Eu sempre te apoiei”, reclama a loira. “Cai na real, Manu! Aquele moleque do Patotinha já era! Eu mudei! Já você continua a mesma menina infantil, mimada, que vive fora da realidade!”, diz o rapaz, propositalmente rude e grosso.
O ex-radialista vai além e mente para a amada, confessando que de fato matou Nicole (Bárbara França) e a usou para defendê-lo no tribunal. “Eu não tive culpa, foi um acidente. A Nicole veio me encher o saco, a gente discutiu, ela acabou escorregando… O que me deixa com ódio é que, se eu tivesse confessado que foi um acidente, talvez nem tivesse preso”, afirma João Guerreiro, deixando Manu decepcionada e abalada com as revelações. Com informações do Observatório da Televisão.