A próxima novela das sete, ainda sem nome definido, terá um elenco enxuto. Assinada por Daniel Ortiz, o folhetim contará com uns 30 personagens fixos. Um dos personagens fixos, aliás, será defendido pelo ator português Pedro Carvalho, afastado das novelas desde O Outro Lado do Paraíso.
De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, o diretor de dramaturgia da emissora, Silvio de Abreu, gostou do enredo da novela e já aprovou três blocos de capítulos. Flávia Bessone e Nilton Braga, que foram colaboradores de Haja Coração, voltarão a trabalhar com o novelista.
Prevista para estrear no primeiro semestre de 2020, a nova novela mostrará três protagonistas em busca de justiça. Mais detalhes serão mostrados no decorrer das próximas semanas.
ELIZABETH SAVALLA PODE ENTRAR PARA O ELENCO
No ar como a beata Mirtes em O Sétimo Guardião, a atriz Elizabeth Savalla está sendo disputada por vários autores na Globo. Entretanto, a emissora, ao que parece, dará preferência a Daniel Ortiz, que prepara uma novela para o horário das 19h.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, antes de aceitar qualquer convite, Savalla quer, pelo menos, se dedicar a um espetáculo teatral. A peça, inclusive, exigirá que a atriz viaje por várias capitais do país. Ela, portanto, deve atuar em uma nova trama em meados de 2020.
Elizabeth – que até então só fazia novelas de Walcyr Carrasco – trabalhou com Daniel Ortiz em Alto Astral, em 2014. Por conta disso, o novelista quer repetir a parceria.