Jana (Dira Paes) e Herculano (Humberto Martins) formam um casal iô-iô em Verão 90. Mas agora, com o cineasta livre, leve e solto após se separar de Gisela, os dois podem voltar a se reaproximar.
Mas a mãe dos Guerreiro não é mole na queda. Isso porque Herculano irá reencontrar Janaína em um prédio que ela está prestes a alugar, para o transformar em um restaurante de comida a quilo.
“Você tá querendo alugar essa casa pro seu restaurante?”, indagará Herculano, ao avistar Jana. “Espero que você não seja um concorrente”, brincará a morena. Herculano dirá a ex-companheira que está atrás de um emprego, já que foi enganado por Gisela (Débora Nascimento) mais uma vez.
Veja também: “Uma das mulheres mais poderosas da história”, diz Record em nova chamada de Jezabel; assista
“Quem sou eu? O lugar é ótimo! Aqui funcionava a produtora de uns amigos, vim ver se conseguia alguma coisa… Mas pelo jeito, eles também fecharam. Voltei à estaca zero….”, pontuará o ex-ator de pornochanchada, completamente descontente. “Então aquela sua reunião no Baião de Dois não deu em nada…?”, questionará Jana.
Herculano dirá a Janaína que a tal reunião foi mais uma das armações de Gigi, para o manter atrelado ao clã dos Ferreira Lima. “Um desastre. A Gisela aprontou uma… Enfim, também me decepcionei muito com ela, acabamos nos separando… Espera… Você não tem um tempo pra gente conversar? Quer dizer… Bater um papinho só. Um café, rapidinho… Pra eu saber melhor… Do João (Rafael Vitti)… É que tem tanta coisa dando errado na minha vida, Janaína. Tava precisando desabafar… Como amigos… Por favor”, pedirá Herculano.
“Sério? Eu sinto muito… Mas vocês vão acabar voltando. Cês sempre voltam… Eu tenho que ir”, diz Jana, querendo acabar com o papo. Mas ela acabará cedendo e beijará Herculano, mais uma vez.