A Garota da Moto, após muito tempo depois da primeira temporada, voltou ao ar no SBT com capítulos inéditos. E a estreia da atração, nesta semana, movimentou bastante as redes sociais.
Com isso, a protagonista da história, a atriz Cris Ubach, se manifestou nas redes sociais e fez agradecimentos. “Eu estou mega nervosa como se fosse a primeira vez. Mas é a segunda, mas continua sendo a primeira. Porque é tudo novo de novo”.
E seguiu: “Fôlego novo. Eu nova. Meus amigos novos. Meus novos amigos novos. Enfim. Espero que vocês gostem, porque foi feito, com sangue, suor e lágrimas, mais suor do que lágrimas e mais lágrimas que sangue”.
“Joana segue sendo essa entidade que criamos. Criamos mesmo, roteirista, diretor geral, diretores, e sbt também. E mais arte, e mais Figurino, e mais maquiagem. Enfim. Joana é de todos nós e eu agradeço por ter esse furacão na minha vida. E assim é, desde que ela chegou”.
Veja também: Autor de O Sétimo Guardião promove chacina e mata todos os guardiões da novela
Cris finalizou: “Parabéns a todos, principalmente elenco, meus amores do coração, essa história é cheia de amor graças a vcs! E vamos continuar fazendo ARTE! Porque é isso que nosso país precisa, e vai ter. Porque é isso que vai te fazer pensar! Sigamos amigos! Com muito amor no coração”.
MAIS DA SÉRIE:
Bernarda (Daniela Escobar) pode estar presa em A Garota da Moto, mas, mesmo assim, continuará infernizando a vida de Joana (Christiana Ubach). Na cadeia, a vilã conhecerá Nina, que está prestes a sair da prisão. Perigosa, Naomi fará um acordo com a megera. Ela se comprometerá a matar Joana e Nico se, em troca, Bernarda usar sua influência para destruir a carreira de Ivan.
Joana conta com a ajuda de Cida para cuidar de Nico, que está doente. Rafa, um novo motoboy, visita Bernarda na cadeia. Descobre-se que ele é um agente de Bernarda, que se infiltrou na Motópolis para espionar Joana. Bernarda ordena que Rafa se aproxime de Pam para tirar informações dela sobre Joana. Ela também armou para Ivan ser investigado sobre a soltura de Cida da cadeia.
Mais tarde, Naomi aparece na Motópolis disfarçada, pedindo emprego. Joana simpatiza com a situação difícil que ela finge estar passando e tenta arrumar um trabalho para Naomi no Botecão. Após um ato-falho de Naomi, Joana percebe que tem algo errado naquela situação. Naomi ataca Joana e foge.