Gisela (Débora Nascimento) continuará fazendo de tudo para salvar seu casamento com Herculano (Humberto Martins), mesmo após ser rejeitada por ele em Verão 90. A mulher tomará uma decisão mais que radical para permanecer perto do marido. Tudo começará quando ele receber uma proposta de emprego em Portugal e aceitar. Sabendo que dificilmente se reconciliaria com o homem na distância, a mulher embarcará para o país com o homem. É o que informa o site do jornalista Daniel Castro.
Primeiro, ela reagirá espantada com a decisão do homem quando ele lhe revelar. “Um ano em Portugal? Você ficou doido? Como é que eu vou me virar com a Isadora [Duda Wendling]? Vou ficar aqui, criando uma filha sem o pai? Eu não fiz essa filha sozinha!”, dirá.
“Mas e eu? Como é que eu vou viver sem você? Não tenho estrutura pra ficar longe de você… E se me der ataque de pânico no meio da madrugada?”, responderá ela. “Gisela, tá mais do que na hora de você assumir as rédeas da sua vida. Eu não vou sumir“, dirá Herculano.
Veja também – O Sétimo Guardião: Júnior e Luz se reconciliam com um longo beijão após polêmica
No dia seguinte, ela aparecerá no aeroporto com Isadora e a babá cheia de malas. “Olha quem também tá indo pra Portugal!”, dirá ela. “Gisela, por favor, bota na tua cabeça de uma vez por todas: o nosso casamento a-ca-bou. Meu Deus! Em que língua você quer que eu fale?!”, questionará ele.
“Eu sei que o casamento a-ca-bou, patati patatá. A gente tá indo pra te dar uma força, gatão, pra te ajudar a se adaptar. A gente ainda se curte como amigo, né?”, forçará ela, que prometerá ficar apenas algumas semanas no país, mas morará lá com Herculano por três anos.
+Verão 90: Resumo dos próximos capítulos