Laura (Yanna Lavigne) reaparecerá após ser dada como morta em O Sétimo Guardião. A ex de Gabriel (Bruno Gagliasso) retornará vingativa e disposta a acabar com Valentina (Lilia Cabral). Olavo (Tony Ramos) estranhará o mistério que envolve o sumiço da filha e a colocará contra a parede.
Veja também: Laura revela a Gabriel por que tentou seduzi-lo
“Me explica isso direito! Por que escondeu tudo de mim quando me telefonou? Pra que aquele mistério todo? Que presepada é essa?”, questionará o veterano. “Ah, paps, não quis te deixar preocupado! Por isso, quando a Valentina mandou o Sampaio me levar pro hospital, pedi pros dois não te contarem nada”, mentirá ela.
Olavo então dirá para Valentina: “Você não tinha o direito de esconder isso de mim!”. “Claro que não, concordo com você! Mas foi um pedido de Laura… Que ela me fez quando ainda estava ali… Caída!”, também mentirá a megera. “Ela pediu, mas você não devia ter obedecido! Já não falei que agora sou eu quem manda aqui?”, disparará o Olavo.
Veja também: Com ciúmes de Neymar, Bruna Marquezine desativa rede social
Na sequência, Laura puxará Valentina e a encherá de beijos (falsianes). Olavo seguirá esbravejando: “E eu que saí por aí te procurando feito louco! Mobilizei a polícia e a cidade toda… Banquei o otário por sua causa, filha! Um homem como eu, me expondo desse jeito!”.
“O importante é que agora estamos todos aqui de novo. Juntos… E vivos e bem, ou alive and well, como diz o pessoal lá em Greenville”, finalizará Laura.
+ Leia o resumo semanal de O Sétimo Guardião