Em Cordel Encantado, Dora (Nathália Dill), disfarçada de Fubá, acabará ficando ferida durante o resgate de Açucena (Bianca Bin). Ela ajudará Jesuíno e seu bando a entrar na fazenda de Timóteo (Bruno Gagliasso) para salvar a mocinha das garras do vilão.
Após o resgate, o bando do filho do cangaceiro fugirá perseguido pela volante e por Batoré (Osmar Prado). Quiquiqui (Marcello Novaes), Setembrino (Glicério Rosário), Galego (Renan Ribeiro), Fubá/Dora e Faísca/Felipe (Jayme Matarazzo) trocarão tiros com o grupo inimigo. O pangaré de Batoré acabará ficando para trás.
Jesuíno não sairá da cola da amanda, que estará sendo levada na garupa do cavalo. Dora, por sua vez, acompanhará o personagem de Cauã Reymond. Porém, durante a fuga será atingida por um tiro certeiro no peito.
Bastante ferida, a advogada entrará na mata e será seguida por Felipe. Na sequência ela perderá as forças e cairá do cavalo. O príncipe ficará em pânico e tentará ajudar a amiga. Ele perceberá a aproximação da volante e arrastará Dora para o meio do mato.
“Não vou aguentar…”, dirá a advogada de Cordel Encantado, debilitada. “Não diga isso. Vou te tirar daqui, te levar até um médico. Você vai ficar boa, Doralice. Prometo que você vai ficar boa”, falará Felipe.
Cordel Encantado é reprisada no Vale A Pena Ver de Novo, de segunda a sexta-feira, por volta das 16h40.
+ Confira o resumo semanal de Cordel Encantado