Desde que O Sétimo Guardião estreou todos sabem que Valentina (Lilia Cabral) não é flor que se cheire e o que mais a motiva no mundo é o dinheiro. E foi justamente isso o que ela foi procurar em Serro Azul.
Mas, em breve, ela ficará na rua da amargura, pobretona mesmo. Tudo isso por causa de Olavo, que tomará tudo que é seu como vingança por ela ter tentando matar Laura (Yanna Lavigne).
Para não morrer de fome, a vilã apelará para o filho, Gabriel, e dirá que se arrependeu de tudo o que fez de mal. “Não dizem que nunca é tarde pra mudar? Vim te dizer que me arrependi e quero consertar o mal que fiz oferecendo minha ajuda naquilo que se tornou sua razão de viver: defender a fonte”, fala a megera.
Veja também: Consolidado: Audiência das novelas de quinta-feira (28/02/2019)
Esperto, Gabriel diz para a mãe que não acredita em nenhuma palavra dela e a expulsa de sua casa. “Seja qual for seu plano, ele passa longe de mim e de qualquer boa intenção, então… Não diz mais nada. Vai embora, agora!”, fala.
Após esse tremendo fora, Valentina chora as mágoas com Marcos Paulo (Nany People): “Eu sei que é difícil de acreditar, mas… Eu abri meu coração pra ele. Falei que a gente tinha que se unir, eu ia ficar do lado dele”. Com informações do Extra.
SAMPAIO QUER A PATROA:
Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Sampaio (Marcello Novaes) vai passar de todos os limites em relação a Valentina (Lilia Cabral). O capanga ficará morrendo de ciúme porque a megera anda de romance com Murilo (Eduardo Moscovis) e decidirá agir. Ele tentará pegar a patroa à força para estuprá-la, mas acabará se dando mal.
Veja também: Ator de O Sétimo Guardião passa mal, infarta e morre nos bastidores da Globo
A essa altura da trama, Sampaio terá Valentina em suas mãos depois de ajudá-la a se livrar do corpo de Laura (Yanna Lavigne). A filha de Olavo (Tony Ramos) terá caído do alto da escada da mansão da vilã depois de uma discussão entre as duas. Porém, a jovem não morrerá e isso deixará Valentina muito revoltada, tanto que ela demitirá o funcionário por não ter feito o serviço direito.
Morrendo de ciúmes de Murilo, ele perderá a cabeça e tentará transar com a patroa a força. O pilantra puxará Valentina pela cintura ficando cara a cara com ela, que reagirá tentando se soltar. “Me larga, seu estafermo!”, gritará ela. “Confessa que nunca pensou nisso!”, pedirá Sampaio. “Nem quando estava bêbeda!”, retrucará a megera.