A Record vai continuar apostando na reprise de suas tramas na grade vespertina. Notando o bom desempenho de Essas Mulheres, o canal escalou a novela Vitória, assinada por Cristianne Fridman, para substituí-la. O folhetim, protagonizado por Bruno Ferrari, foi exibido originalmente em meados de 2014.
De acordo com informações divulgadas pelo site Observatório da Televisão, a trama deve reestrear no dia 18 de março, após a exibição de Bela, a Feia. Como de costume, a emissora vai dividir os últimos capítulos de Essas Mulheres com os primeiros episódios de Vitória.
Veja também: resumo da novela Bela, a Feia
Veja também: resumo da novela Teresa
Na novela, Thaís Melchior, Marcos Pitombo, Raphael Montagner, Rafaela Mandelli, Beth Goulart, Lucinha Lins, Maytê Piragibe e Cláudio Gabriel estiveram no elenco principal.
Um dos temas centrais de Vitória foi o movimento neonazista no Brasil, surgido no início da década de 1980. E o destaque são três personagens. Priscila Schiller (Juliana Silveira), líder de uma cédula neonazista violenta, que fabrica bombas e assassina negros, homossexuais e nordestinos.
Artur (Bruno Ferrari), vive em busca de vingança contra seu próprio pai, que o rejeitou na infância por ter ficado paraplégico. E Iago (Gabriel Gracindo), um perturbado que busca acabar com todos que o internaram em uma clínica psiquiátrica na adolescência.