Com a proximidade do fim da novela Essas Mulheres, a Record TV já escolheu a sua substituta e deverá anunciar em breve. Trata-se da novela Vitória, de Cristianne Fridman. Exibida originalmente entre os anos de 2014 e 2015, a trama contou com 208 capítulos e sua estreia foi considerada a pior de uma novela da emissora desde a retomada de sua teledramaturgia, em 2004.
Veja também: Susana Vieira volta às novelas e fará uma vilã em Éramos Seis
Um dos temas centrais de Vitória foi o movimento neonazista no Brasil, surgido no início da década de 1980. E o destaque são três personagens. Priscila Schiller (Juliana Silveira), líder de uma cédula neonazista violenta, que fabrica bombas e assassina negros, homossexuais e nordestinos. Artur (Bruno Ferrari), vive em busca de vingança contra seu próprio pai, que o rejeitou na infância por ter ficado paraplégico. E Iago (Gabriel Gracindo), um perturbado que busca acabar com todos que o internaram em uma clínica psiquiátrica na adolescência.
Veja também: Nos bastidores da novela, Marina Ruy Barbosa grita e xinga José Loreto de “covarde”
De acordo com o site Observatório da Televisão, a reestreia de Vitória está prevista para o dia 18 de março. Ela dividirá horário com “Bela, a Feia” e a reta final de “Essas Mulheres”. No dia 27, Vitória seguirá fazendo dobradinha com Bela.
Nos papeis principais, a trama conta com Thaís Melchior, Marcos Pitombo, Raphael Montagner, Rafaela Mandelli, Beth Goulart, Lucinha Lins, Maytê Piragibe e Cláudio Gabriel.
+ Confira o resumo semanal da novela Essas Mulheres