Em Verão 90, João Guerreiro (Rafa Vitti) está sendo acusado injustamente pelo assassinato de Nicole (Bárbara França), que morreu após brigar com Quinzinho (Caio Paduan) e cair de um penhasco na festa que ocorreu em Joatinga para lançar o novo programa do próprio João.
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) foi quem manipulou tudo para que o irmão fosse acusado e preso e, agora, ele dá sequência ao seu plano mentindo para Manu, que sofre achando que foi traída pelo namorado e que ele cometeu o tal crime.
Ao sair da delegacia, a loira então dá de cara com o irmão de João, Jerônimo, e o questiona sobre a veracidade da acusação que incriminou o seu amado, que já está preso.
Veja também: Por causa de cirurgia, cena de sexo de Gabriel e Luz é adiada em O Sétimo Guardião
“Jerônimo, eu preciso saber o que aconteceu naquela festa”, Manuzita pergunta ela. “O que eu sei, que não é muito, é que o João chegou lá puxando briga, criando problema”, diz Jerônimo. Manu reage firmemente: “O João diz que você está tentando incriminar ele”.
Dissimulado, o vilão mente: “Toda a vez que o João apronta, ele coloca a culpa no irmão problema (…) Não acho que ele empurrou a moça de propósito, mas ele tava lá com ela”, diz Jerônimo, que continua: “O que cê acha mais fácil de acreditar, que o João tá envolvido no acidente, ou que eu tô armando pra colocar o meu irmão na cadeia?”.
Ela então deixa a conversa em dúvida sobre a inocência do seu amado. Com informações do Gshow.