Em O Sétimo Guardião, Laura (Yanna Lavigne) e Valentina (Lilia Cabral) estão juntas uma com a outra, mas apenas no objetivo de que a jovem se case de vez com Gabriel (Bruno Gagliasso), o que, ao que tudo indica, nunca acontecerá. Mas, no fundo, elas se detestam.
E nos próximos capítulos da novela, a jovem e seu pai, Olavo (Tony Ramos), entrarão escondidos no laboratório de Marcos Paulo (Nany People) para descobrir a fórmula na qual ela trabalha. Lá, eles conversam e Laura deixa claro que quer ver Valentina na mais profunda desgraça.
“Não acha estranho uma química com a tarimba de Marcos Paulo, deixar as fórmulas em uma pasta, em vez de salvar em um laptop?”, perguntará Laura ao seu pai, desconfiando da situação.
“Deve ter um arquivo digital também… Mas com certeza ela botou tudo no papel por causa do Robério. O assistente das cavernas nem deve saber ler direito, quanto mais mexer em computador!”. “De qualquer forma já temos as fórmulas também”, avaliará Laura, se referindo ao fato de Olavo ter fotografado todos os papéis.
Veja também: Malhação Vidas Brasileiras: Alex vai morar com Rafael e deixa Marcio preocupado
“Vou guardar no meu laptop, pro caso da Valentina tentar dar o golpe. A desgraçada sempre tenta!”, afirma Olavo. “Só vou sossegar quando ver Valentina pedindo esmola na Avenida Paulista, de preferência sem uma das pernas. Ou melhor ainda, sem as duas, rastejando feito cobra!”, disparará.
“Você voltou bastante mudada, filha. Ficou mais parecida comigo! Essa mudança foi por causa da queda na escada?”. “Pode apostar que, sim. Depois daquela revirada nos meus miolos, só quero uma coisa da vida: ganhar ou ganhar!”, diz Laura. “Igualzinha a mim!”, conclui Olavo, orgulhoso da cria.
Com informações do Observatório da Televisão.