Aos poucos, o cerco está se fechando para Vinícius (Flávio Tolezani) em O Outro Lado do Paraíso. Isso porque o rapaz, desesperado com o que pode acontecer após a denúncia de pedofilia, recorre ao juiz e seu amigo, Gustavo (Luis Melo) no capítulo desta quarta, 14 de fevereiro.
“O Bruno podia ter rasgado a denúncia. Mandado a Laura pro hospício, que é o lugar dela. Mas não. Ele acolheu. Falei com ele, quase me ajoelhei pra ele engavetar, deixar o tempo passar, até ela desistir. Mas não, ele mesmo disse que enviou pra cá”, descreve Vinícius.
+Após descobrir traição de Gustavo, Nádia transa com Odair
“Enviou. Não vou negar. Veio para minhas mãos”, conta o juiz. Gustavo conta que está a par do caso. “Que alívio. Você sim, é meu amigo. Ótimo. Vai segurar a denúncia, deixar o tempo passar…eu sei que um juiz pode demorar meses, se quiser, com um processo desse tipo. Muito obrigado, Gustavo. Farei o churrasco, será um churrasco de rei.”.
SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO
Laura tenta expulsar Vinícius do flat. Gustavo diz a Nádia que não pode arquivar a denúncia contra o delegado. Sophia afirma a Amaro que Estela ficará sem herança se decidir se casar com ele. Cleo procura Leandra no bordel. Vinícius constata que Bruno encaminhou sua denúncia ao tribunal.
Aura conta a Gael que pode ser irmã de Clara. Duda/Elizabeth se prepara para viajar ao Rio de Janeiro com Henrique. Adriana afirma a Jô que não deixará Duda/Elizabeth afastar Henrique da família. Bruno e o fisioterapeuta ajudam Raquel a caminhar pela casa. Henrique pede a Duda/Elizabeth para mentir na audiência em favor de Natanael. Patrick busca provas contra Vinícius.
O delegado descobre que Gustavo encaminhou sua denúncia para o promotor público. Patrick se oferece para ajudar Abel a condenar o delegado. Vinícius é afastado do cargo.