A Globo programou algumas mudanças para o futuro da novela Verão 90. Isso porque algumas cenas da novela precisarão ser regravadas por causa de problemas de pesquisa. É o que informa com antecedência o blog da jornalista Carla Bittencourt.
Segundo a publicação, existiam objetos no cenário da novela que não condiziam com a época retratada. Perfeccionista, Jorge Fernando quis refazer essas sequências com os acessórios corretos. Isso fez com que outro plano da direção da novela fosse por água abaixo.
Veja também: O Sétimo Guardião: Marcos Paulo se alia a Gabriel e arma contra Valentina
Isso porque Rafael Vitti não vai mais raspar a cabeça quando for preso na novela. Isso porque o ator precisou gravar as cenas da segunda fase da novela antes de regravar as “erradas” em que o rapaz ainda aparecia livre.
GLOBO ORDENA MUDANÇAS EM PERSONAGENS
A novela Verão 90 estreou na Globo com clima de nostalgia e parece vir agradando o público da Globo. Com alta audiência, vem deixando a emissora contente. Mesmo assim, o canal está preparando algumas mudanças na novela, e a principal envolve Manuzita (Isabelle Drummond) e Lidiane (Claudia Raia), duas das protagonistas.
De acordo com o site Notícias da TV, uma das principais críticas à novela é quanto ao tom de interpretação das duas, que está mais espalhafatosa que o aceitável e vem irritando telespectadores. Lidiane faz barraco a todo momento, seja nos bastidores da Gobo, no restaurante e até na delegacia.
Manu, por sua vez, tem tido dificuldades para interpretar uma menina desastrada, já que estava acostumada com os papéis dramáticos de sua carreira. No núcleo dos playboys, o público apontou exagero nos estereótipos, com Quinzão (Alexandre Borges) sendo o típico rico bobalhão e mulherengo.
Candé (Kayky Brito), Tobé (Bernardo Marinho) e Quinzinho (Caio Paduan) são praticamente iguais ao patriarca, mas ainda mais estereotipados e burros. Os cenários, figurinos e cabelos que estiverem sendo considerados exagerados também serão alterados.