Sempre estérica e com sangue quente, Lidiane acabará aprontando mais uma das suas em Verão 90. Em cena que está prevista para ir ao ar no dia 25, a ex-atriz de pornochanchada pagará o maior mico.
Ela, que foi à delegacia para tentar levar Manu da cadeia, acabará encontrando Janaína no mesmo local. A cozinheira, vale dizer, estará lá para tirar o seu filho, João, do xadrez. E Manu, que estava no local apenas visitando o amado, preso injustamente, assistirá toda a cena de camarote, sem reação.
Assim que chegar na cadeia, ela chamará a atenção dos jornalistas e policiais. “Dá licença! Lidiane Andrade! Mãe da Manuela Renata Andrade! Minha filha tá aí dentro com o João Marginal”, diz a Pantera.
Veja também: O Sétimo Guardião: Mirtes persegue Mattoso, o encontra e tira satisfações
Ao ouvir os insultos, Jana não ficará quieta e toma satisfação com a perua falida. “O que você tá fazendo aqui, Lidiane?!”, perguntará a cozinheira. “Vim buscar a minha filha! Não quero que ela tenha contato com o marginalzinho do João!”, cutuca a ex-atriz. “Lidiane… Se eu não tivesse numa delegacia”, falará Jana, contida por sua advogada, que quer evitar briga.
“Tão vendo, né? Tal mãe tal filho! Tudo gentinha de última! Já não basta você e esse marginalzinho terem destruído a carreira da minha filha uma vez?! Manu era uma estrela, o trombadinha chegou e acabou com tudo! Agora ele vai fazer a mesma coisa? É isso mesmo?”, provoca.
“Pois fique você sabendo, Lidiane, que eu também não faço nenhum gosto nesse namoro!”, afirmará Janaína. “Que namoro? Namoro nenhum! Não acredita não, gente! Vê se uma celebridade ia perder tempo com marginal!”, falará Lidiane. Então elas partem para as vias de fato ali mesmo.
“Que fuzuê é esse aqui?! E vocês assistindo, né?”, falará o delegado aos policiais. “Pra fora da minha delegacia, ou eu enquadro todo mundo!”, decreta ele. Lidiane será obrigada a se retirar. Que barraco!!
Com informações do Notícias da TV.