No capítulo de Tempo de Amar, que vai ao ar nesta terça-feira, 13 de fevereiro, após muitas brigas, Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) conversam a sós na igreja de Morros Verdes e se acertam.
“Eu nunca deixei de pensar em ti, Maria Vitória. Sentia imenso a tua falta desde que cheguei ao Rio de Janeiro. Quando recebi a carta em que dizias esperar um filho meu, tive o dia mais feliz da minha vida.”
+Confira o resumo completo dos próximos capítulos de Tempo de Amar
Os dois falam sobre as situações que passaram no Brasil, incluindo o quase reeencontro na pensão de Nicota (Olívia Araújo): “Era tudo o que eu mais desejava… Procurei-te incansavelmente… Tive a ajuda do Senhor Geraldo, que gostava muito de ti”, confessa a esposa de Vicente .
Os dois seguem esclarecendo vários pontos e a filha de José Augusto (Tony Ramos) conta tudo sobre as armações de Lucinda (Andreia Horta). Inácio fica surpreso e mostra estar arrependido por ter deixado Portugal: “Pois eu daria tudo para voltar ao dia em que nos conhecemos e refazer a vida de outra maneira… Eu jamais teria ido ao Brasil se soubesse que iria perder-te”.