O capítulo desta quinta-feira (21) da novela Verão 90 não será nada agradável para João (Rafael Vitti). Após descobrir que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) está fingindo ser quem não é, o rapaz irá até a mansão de Quinzinho (Caio Paduan) e reencontrará o irmão, que para todos agora é Rogê. Lá, eles discutirão e João será jogado de um barranco, ficando desacordado. Ao retornar às faculdades normais, verá que está sendo acusado por um crime que não cometeu.
Na mansão do playboy, João desmascarará Jerônimo para todo mundo, de acordo com o site do jornalista Daniel Castro. “A gente é irmão, Quinzinho. Louco aqui só tem um! Louco, idiota… Um imbecil que não dá valor ao que tem, que vive inventando que é outra pessoa! Mente, rouba, engana. Você não vale nada, Jerônimo! Se toca, Quinzinho! Esse babaca só mentiu pra você”, dirá.
O vilãozinho mandará o irmão calar a boca, mas João continuará revelando todas as suas falcatruas. Quinzinho perceberá que foi duramente enganado e humilhará Jerônimo. “Some da minha casa! Eu já perdi tempo demais com você. Sai fora!”, disparará ele para Jerônimo, que partirá para cima de João.
Veja também – O Sétimo Guardião: Neide flagra beijão de Murilo e Valentina e fica horrorizada
“É briga que você quer? Então vem! Sempre ganhei de você. Aliás, ganhei em tudo, né, Jerônimo? Amigo do Johnny Depp! Até isso você inventa pra puxar saco de rico! Enquanto eu… Bastou eu conhecer os caras e olha a festa que eles tão dando pra mim?“, disparará o mocinho.
Irritado, Jerônimo dirá que se acertará com o irmão depois e ficará possesso ao vê-lo dando autógrafos. “Eu vou te matar, desgraçado!”, falará. “Nem isso você consegue, Jerônimo!”, responderá João, que dará as costas ao irmão, mas Jerônimo vai pular em cima dele e o empurrará, o fazendo cair de um barranco e ficar desacordado.
Mas Quinzinho também estará brigando com Nicole e um acidente a fará falecer, deixando o playboy desesperado. Querendo reconquistar a confiança do playboy, Jerônimo sugerirá colocar João ao lado do corpo da morta e assim que acordar o rapaz será preso injustamente por assassinato.