Nos próximos capítulos da novela Espelho da Vida, Danilo (Rafael Cardoso) tornará a sofrer violência física por causa de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Tudo acontecerá porque o mocinho, preso, será transferido de Rosa Branca para outro presídio. É uma ordem do coronel Eugênio (Felipe Camargo) para que ele fique cada vez mais longe de Julia Castelo (Vitória Strada).
De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, será o marquês que irá pessoalmente à cadeia dar a notícia da transferência ao rapaz. Danilo ficará revoltado e dirá que Madre Teresa (Ana Lúcia Torres) o inocentou e que o inspetor está sendo subordinado a ele e a Eugênio.
Veja também – Verão 90: Gisela perdoa traição de Herculano e se muda com ele para Portugal
Covarde e sem escrúpulos, Gustavo Bruno dará um soco no mocinho, que se encontra preso. Danilo xingará bastante o rival e dirá que ele e Eugênio jamais conseguirão separá-lo de Julia, a mocinha apaixonada que morrerá com um tiro.
EUGÊNIO E ALBERTINA SE UNEM
Danilo incomoda muita gente em Espelho da Vida. Mas ele junto de Julia Castelo incomoda muito mais. É é para acabar de vez com esse romance que algumas pessoas estão se unindo. Em breve, a própria avó de Julia, Albertina, se unirá a Eugênio para acabar com o relacionamento dos dois. Mentirosa, ela afirmará que viu quando Danilo roubou as joias da neta. Dissimulada, Albertina irá depor mentindo ter visto o artista ter cometido o furto, o que fará com que o delegado avise Hildegard (Irene Ravache) que o loiro será transferido para a cadeia.
Preso, Danilo quase será morto por Gustavo Bruno, que soube da sua detenção. Ele descobrirá que Julia está esperando um filho de Danilo e resolverá exterminar o rival, mas será impedido por Otávio (Patrick Sampaio), seu irmão. Com informações do Observatório da Televisão.
+Espelho da Vida: Resumo dos próximos capítulos