O ator Gabriel Fuentes está fazendo sucesso em “Malhação: Vidas Brasileiras“. Recentemente ele deu uma entrevista para a revista QUEM, e revelou que no início de carreira teve algumas dificuldades, no entanto, sempre foi persiste e não desistiu do sonho: “Eu sempre acreditei que uma hora ia dar certo. Eu sempre sonhei em trabalhar com arte e ser ator e a televisão sempre mexeu comigo“.
+ O Sétimo Guardião: Mattoso entra na novela e ator dá spoilers do personagem
Ele contou que quando se mudou para o Rio de Janeiro para estudar e seguir a crreira de ator, ele trabalhou no Theatro Net Rio, local o qual ele teve o seu grande encontro com a arte. Na época que surgiu a oportunidade de fazer um teste para a nova temporada de malhação, Gabriel estava trabalhando como ajudante de cozinha em um restaurante.
+Verão 90: Madá invade programa ao vivo e faz alerta misterioso a Nicole
Em uma parte da entrevista, Gabriel Fuentes fez uma comparação entre ele e o personagem: “Meu personagem tem uma história muito difícil e tem muito a ver com o momento atual que estamos vivendo hoje em dia. Eu falo que o meu personagem é um sobrevivente. Ele precisou roubar no colégio que ele conseguiu bolsa para tirar a mãe da cadeia. Isso eu tenho em comum essa realidade. Obviamente, não vou roubar. Mas eu digo no sentido da condição financeira ser muito baixa e eu também não tenho meu pai presente. Ele me abandonou com três anos de idade. Minha mãe já passou muita coisa. Mas essa realidade é muito latente em mim. A realidade do Érico é muito parecida com a minha. Essa carência paternal, a coragem dele“.
+Espelho da Vida: Albertina e Eugênio se unem para ferrar Danilo