Após muitas especulações, o SBT decidiu que vai ser Patinho Feio a novela que vai substituir As Aventuras de Poliana em 2020. As informações são do jornalista Flavio Ricco, do UOL.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana
De acordo com a publicação, a emissora de Silvio Santos deu o “sinal verde” para que a autora Leonor Corrêa e sua equipe de colaboradores iniciem a necessária adaptação. As gravações devem começar em janeiro do ano que vem, para estrear, possivelmente, em março ou maio.
Veja também: Verão 90: João exige verdade sobre a morte de Nicole e acerta soco em Jerônimo
Vale lembrar que Patinho Feio vinha sendo cogitada pelo canal há anos, mas só agora a equipe decidiu oficializá-la. Larissa Manoela estava cotada para viver a protagonista, mas, como está em As Aventuras de Poliana, a emissora terá de escolher a nova estrela do folhetim.
A versão original foi exibida na Argentina e protagonizada por Laura Natalia Esquivel, Griselda Siciliani e Juan Darthés, e antagonizada por Brenda Asnicar e Gloria Carrá.
AS AVENTURAS DE POLIANA: NOVELA CHEGA NO CAPÍTULO 200
Como já é de costume no SBT, as novelas costumam ficar no ar por um bom tempo e, como isso, os capítulos ficam enormes, chegando a 300 ou 400. E não vai ser diferente em As Aventuras de Poliana. Prestes a completar 1 ano no ar, o folhetim se aproxima do capítulo 200, que vai ao ar ainda esta semana.
Apesar do exagero, a novela segue com fôlego e tem vencido a principal concorrente, a Record, que no horário de confronto, exibe as tramas religiosas. Para se ter uma ideia, o folhetim protagonizado por Sophia Valverde já atingiu incríveis 18 pontos na Grande São Paulo.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, no que depender do SBT, As Aventuras de Poliana só deve chegar ao fim no final do ano que vem, podendo superar a marca de 400 episódios. A substituta, como já informado aqui no Resumo das Novelas On, será Patinho Feio.
A novela está deixando que as maldades não sejam descobertas e isso é ruim pois todos devem serem punidos pelos seus erros e sinceramente fica chato as maldades não serem penalizadas inclusive de professores afff.