Sempre justa, Cris (Vitória Strada) descobriu uma maldade de seu pai, Eugênio (Felipe Camargo), em Espelho da Vida. Ativa, ela resolve não ficar parada e o confronta, com direito até a ameaça.
Tudo isso por que a jovem encontrou a empregada Bendita no corredor, com as malas ao seu lado, e estranhou a situação. Logo depois, a empregada da família Castelo explicou que foi mandada embora por Eugênio.
Veja também: O Sétimo Guardião: Gabriel e Junior têm embate após derrota na Justiça
Indignada, Cris entra no escritório do vilão e o põe contra parede. “O senhor não pode mandar a Bendita embora, meu pai.” Sabendo que Henrique (Otávio Martins) é filho de um relacionamento extraconjugal do coronel com Maristela (Letícia Persilles), Cris usa isso como trunfo contra ele e o ameaça.
“Ou Bendita fica ou eu conto para minha mãe que o Henrique é seu filho!”, dispara Cris, na pele de Julia. Vale dizer que no passado Eugênio disse a Piedade (Julia Lemmertz) que tinha o desejo de adotar uma criança, já que seu sonho sempre foi ter um filho homem.
Esperto, ele levou Henrique até sua casa, sem contar a ninguém que o menino é, na verdade, seu filho legítimo. Com informações do Observatório da Televisão.
PALAVRA DA PROTAGONISTA:
Protagonista de Espelho da Vida, Vitória Strada está desde 2017 no time de ouro da Globo, quando protagonizou Tempo de Amar. Vivendo Julia Castelo e Cris na trama das seis, a atriz comentou um pouco mais sobre as personagens.
“Esses dias me falaram que faltavam dois meses para acabar, mas eu falei que ainda tem tanta coisa para acontecer. Eu continuo na mesma empolgação de pegar os blocos de capítulos para ler, mas também acho que é uma novela que poderia ser uma série. Ela é cheia de acontecimentos, a gente sempre quer saber o que está por vir, é muito gostoso tanto de ler, quanto fazer” contou a atriz.
Sobre como faz para diferenciar as personalidades de suas personagens, Vitória revelou: “É bem complicado, eu tive que realmente me dividir esse ano e ano passado. Mas eu confesso que às vezes a Vitória fica perdida”.
Veja também: Na reta final da novela, Dudu Azevedo comenta o fim de Jesus e se emociona
E confessou: “Atualmente eu me acho mais nos meus personagens do que na Vitória. Está sendo um desafio muito grande, porque é muito complexo contar essa história de vários ângulos.” Com informações do Observatório da Televisão.