Para quem acha que a vida na televisão é só glamour, está enganado. Nos bastidores da novela, como é no caso de Espelho da Vida, folhetim das seis da Globo, existe uma certa correria para atender as preferências do elenco. Os produtores Bola (Robson Nunes) e Daniela (Renata Tobelem) foram designados para atender os pedidos dos atores da trama.
Veja Também: +Dias Felizes: Elenco de peso é escalado e atrizes veteranas são destaques na novela
Como precisam se deslocar para Minas Gerais uma vez ao mês, alguns artistas fizeram pedidos para a direção. E, em conversa com o jornal Extra, alguns se sentiram a vontade para revelar. Evandro Mesquita, por exemplo, garante que não faz exigências “estratosféricas”.
Veja Também: + Éramos Seis: Sucesso no passado, novela ganha a quinta adaptação
“Não tem nada de cem toalhas roxas no camarim (risos) O elenco é muito bem servido e nós sabemos das dificuldades de gravar em uma cidade do interior. A gente sempre tenta variar os restaurantes também. Descobri em Mariana (MG) um árabe ótimo e fica aberto até mais tarde. Um vai descobrindo e falando para o outro“, disse Evandro Mesquita. Ele aproveitou para revelar as exigências de sua banda, Blitz. “Gosto de castanhas, frutas secas, um sanduíche para dar mais sustância e gosto de dar uns golinhos no vinho. Não chega a ser exigências estratosféricas”, falou ele, rindo.
Veja Também: +Jezabel: Leo Cidade, namorado de Larissa Manoela, estreia como ator na Record
Já Kéfera, intérprete da estérica Mariane, revelou que tem sim uma exigência. “A única coisa que não como é carne. Mas chego em qualquer restaurante e como arroz, feijão, salada. Já aprendi, nesses quase dois anos em que sou vegetariana, a montar o meu prato com todos os nutrientes necessários”, explicou a youtuber.
Mais modesta, Alinne Moraes, que é mãe na vida real, pede para filmar dois dias seguidores em Minas e depois passar dois dias no Rio de Janeiro, pra só então retornar e encerrar suas cenas. “Fico fazendo bate-volta, mas acho melhor. É só para ficar em casa um pouquinho, poder tomar um café da manhã com o meu filho (Pedro, de quatro anos) e colocá-lo para dormir. É rápido, mas já vale a pena”, contou a vilã do folhetim.
Vera Fischer, famosa por não esconder nada, também tem suas preferências. Ela pede uma ajudinha para aguentar o calor: uma garrafa de dois litros de água no quarto de hotel, porque gosta de beber a noite, e ar condicionado durante a maquiagem, para não suar e perdê-la, e durante a troca de figurino.