Rivalda e Diana não se dão bem em O Sétimo Guardião. E em breve as duas estarão em uma baita confusão amorosa envolvendo também o treinador Walid, que dá aulas para a atleta.
É que Rivalda descobre que a irmã está se apaixonando por Walid, e para provocar dá em cima dele. Desmascarada na frente do treinador, já que está apaixonada por ele, a carateca preferirá inventar que é lésbica para não se comprometer.
A filha malvada de Afrodite (Carolina Dieckmann), que foi capaz de fazer intriga contra a própria mãe, vai dar em cima do treinador descaradamente. A pilantra chegará a declarar que está de olho na boa vida que ele pode lhe dar, segundo o Notícias da TV.
“Isso está acontecendo desde que assumi como sua assistente! Estou focada no treino, mas minha irmã está querendo outra coisa. E não tem nada a ver com o karatê”, dirá Rivalda. O treinador perguntará o que a lutadora quer”.
“Ficar contigo! Ou vai dizer que não percebeu? Qualquer um aqui percebe, pergunta aos rapazes aí do karatê! Acha que a Diana virou a cai-cai do tatame, por qual motivo? Só pra te seduzir”, provoca Rivalda.
Acuada, a esportista se defende: “Ela está fazendo intriga entre nós, botando um contra o outro, Walid! Quem está interessada em você é ela”. Mas a irmã, dissimulada, não deixa passar batido.
“Se é invenção, por que implica comigo, sabendo que eu preciso deste emprego que Walid me deu? Se não está apaixonada por seu treinador, está me prejudicando só por ruindade?”, retrucará a dissimulada. “Nem uma coisa e nem outra… Meu interesse é só o karatê”, afirma a loira.
+ Verão 90: Janaína quase descobre o paradeiro de Jerônimo
O treinador entra na conversa: “A relação entre sensei e carateca é baseada na transparência e honestidade pro bem do esporte que praticamos. Se o que Rivalda diz é verdade você não devia esconder de mim, até porque eu…”.
Diana terá um surto. “Eu não posso gostar de você, Walid. Não, não gosto… Porque… Talvez não goste de homem nenhum! Acho que meu negócio é outro”, gritará ela, apavorada.
Debochada, Rivalda ri e provoca: “Vo-você é… sapatão, bolachona, caminhoneira?”, indagará a recalcada. “Não é você que diz que o pai tem sempre razão? Ele acertou! Por isso a filha que ele queria ver casada acabou treinando esporte de luta”, responde a atleta.
“Tu é machorra! Ah, mas alguém vai ser expulsa de casa quando o pai ficar sabendo disso… Faço questão de contar! Como não percebi antes? Sinto de longe o cheiro de couro”, provocará Rivalda. Diana sairá dali, morta de vergonha.
Tudo isso deve ir ao ar a partir do dia 19.