André (Emiliano Queiroz) é um mistério desde o início da novela Espelho da Vida, quando deu uma rosa para Cris (Vitória Strada). Em breve, o público descobrirá que ele é, na verdade, o filho que Julia Castelo teve com Danilo (Rafael Cardoso) nos anos 1030 e que foi criado por Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) após a morte trágica da mocinha. No capítulo que irá ao ar hoje, o fantasma revelará a Isabel (Alinne Moraes) que sua antiga encarnação, Dora, o maltratou na vida passada.
Ele terá um encontro com ela no hospital onde Cris está internada e relembrará o presente que mandou para a vilã recentemente, revelando uma conexão com o passado. “Eu lhe presenteei com um objeto que você ambicionou tanto. Uma caixinha de música… Já esqueceu?”, questionará.
Isabel dirá que nunca quis a caixinha e que até chegou a jogá-la fora. “Impressionante como voltou com a mesma capacidade de mentir, de enganar. Eu quis lhe dar uma chance de refletir sobre sua vida de agora, seus atos. Deixa a Julia ser feliz!“, disparará o fantasma.
Veja também: Protagonistas de O Sétimo Guardião desagradam público e cenas são cortadas
Ele relembrará o passado e revelará para a vilã e para o público que ela lhe fez mal no passado. “Você não pode me reconhecer, claro, quase um século se passou. Já lhe perdoei, mas não esqueço o mal que me fez… E eu era apenas uma criança”, dirá.
Isabel ficará confusa, mas sentirá que o homem está falando sério. Ela o ameaçará e ele deixará o local, mas antes deixará um recado para a personagem de Alinne Moraes. “Um dia você vai entender tanta coisa. Espero sinceramente que não seja tarde demais”, cravará.
+Espelho da Vida: Resumo dos próximos capítulos