Nos próximos capítulos de Cordel Encantado, Jesuíno (Bianca Bin) e Açucena (Cauã Reymond) terão a primeira noite de amor. Após descobrir que é pricesa, a mocinha passa a morar no Palácio do Governo junto com a corte de Seráfia. Nesse período, o príncipe Felipe (Jayme Matarazzo) tenta beijá-la à força e Jesuíno flagra tudo. Decepcionado, ele rompe com sua amada.
Veja também: Canal Viva fará programa sobre personagens épicas de novelas
Desesperada e sentindo falta do filho de Benvinda (Cláudia Ohana), Açucena decidirá fugir do palácio e procurar seu grande amor em Vila da Cruz. “Não quero ser princesa! (…) Já fiz a minha escolha. Quero ser a Açucena de Jesuíno. Esse é o sonho de minha vida”, dirá ela diante do rapaz.
Em seguida, ela pegará na mão do noivo irá com ele para o quarto. “Calma, meu amor… Não sei se estamos fazendo o certo (…) Também lhe quero muito. Mas a gente ainda não casou”, se espantará Jesuíno. A princesa, porém, rebaterá: “Depois dessa noite, ninguém mais vai poder separar nós dois!”, dirá ela.
Veja também – Espelho da Vida: André é visto e barrado em hospital ao tentar visitar Cris
Ainda na cena de Cordel Encantado:
O casal então passará a primeira a noite de amor juntos. Vale lembrar que, por ser reprisada no período da tarde, não haverá nenhuma cena explícita de sexo. Tudo será sugerido com muita delicadeza.
Depois disso, o sertanejo resolverá marcar a data do casamento o mais rápido possível. “Não podemos ficar nessa situação. Agora, que tu já é minha mulher, temos que casar o mais ligeiro possível! Se pudesse, batia na casa do padre Joaquim agora mesmo”, ele falará. Açucena concordará com o amado, mas dirá que antes pretende se explicar ao Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia).
+ Resumo dos próximos capítulos de Cordel Encantado