Em O Sétimo Guardião, desesperada para transar com Eurico (Dan Stulbach), Marilda (Leticia Spiller) roubará a água mágica protegida por Gabriel (Bruno Gagliasso) para curar o marido da impotência sexual. Após conseguir, os dois acabarão com o jejum e voltarão a fazer sexo loucamente.
Em conversa com o marido, a loira dará a ideia: “Me explica um negócio: por que nunca usou a água em si mesmo?”. “Porque ela é milagrosa, cura um monte de coisa, faz ficar mais jovem e tudo… Desde que a pessoa não seja membro da irmandade”, justificará o prefeito.
+O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos da novela
É então que a perua terá uma ideia genial: “Então você pode se beneficiar dela agora! Raciocina comigo: a água não funciona nos guardiões e você não é mais guardião. Logo, a água pode funcionar em você!”. O homem não entenderá muito bem a ideia: “Não quero ficar com o rosto esticadinho, estou bem assim”. Mas a beldade explicará melhor: “Falei em rosto esticadinho? Eu me refiro ao seu… Problema íntimo! Àquela doença!”, dirá a loira, se referindo a impotência sexual do maridão.
+Tensão toma conta de Judith após possibilidade de perder o emprego
Na sequência, Eurico aceitará a brilhante ideia e mergulhará na água roubada pela esposa. A princípio, não terá resultado, mas, durante a madrugada, o prefeito de Serro Azul acordará louco para fazer sexo com a amada. “Estou sonhando, só pode! Não me acorda!”, dirá a perua. “Sonho nada. É a pura realidade! Nem eu estou me reconhecendo, Marilda! Foi a água mágica! Depois de tanto tempo me sentindo um inútil, virei homem de novo!”, festejará ele, que terá uma noite picante com ela.