Estava tudo certo para a atriz Nicette Bruno participar do remake da novela Éramos Seis. No entanto, com a antecipação do folhetim para esse ano, a veterana ficará de fora. O motivo? Ela estará gravando Órfãos da Terra, que já vem sendo gravada, e não poderá emendar dois folhetins.
Irene Ravache, no ar em Espelho da Vida, também está cotada para integrar ao novo folhetim, entretanto, algumas pessoas defendem que a atriz descanse a imagem, e que não deve emendar um trabalho após o outro. Tanto ela como Nicette participaram das primeiras versões de Éramos Seis no passado.
+Malhação: Flora é atropelada e fica à beira da morte no hospital
Previsto para estrear em meados de 2020/2021, o remake da novela Éramos Seis foi antecipado na Globo e vai estrear ainda este ano, substituindo Órfãos da Terra, de Thelma Guedes e Duca Rachid. As informações é do jornalista Flávio Ricco, do UOL.
De acordo com a publicação, a previsão para começar o folhetim protagonizado por Gloria Pires é lá para meados de outubro. Nos Tempos de Imperador, de Alessandro Marson e Thereza Falcão, que viria antes, foi adiada para 2020. A justificativa do adiamente dada pela Globo é que a “complexidade implicada numa produção ambientada no século XIX”.
+Cordel Encantado: resumo dos próximos capítulos
O remake de Éramos Seis será uma adaptação de Ângela Chaves do texto escrito por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho. A trama, baseada no livro de mesmo nome de Maria José Dupré, virou uma novela de sucesso no SBT em 1994. Na época, a trama foi estrelada por Irene Ravache e Othon Bastos.