Orlando morrerá nos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate. Debilitado na cama do hospital com uma doença, o homem não resistirá e falecerá. Isabela, claro, ficará desesperada e gritará por socorro, mas, infelizmente, os médicos não conseguirão reanimá-lo. Acompanhe o diálogo emocionante:
Cúmplices de um Resgate: resumo dos próximos capítulos da novela
“Eu só não queria deixar você”, dirá o ricaço, abraçado com Isabela na cama do hospital. Após alguns minutos, a garota estranhará o silêncio do pai: “Pai, está dormindo?”, perguntará. “Você não tem o direito de me deixar sozinha, pai”, continuará ela. “Você é tudo que eu tenho. Eu prometo que se você melhorar a gente para o Nepal. Vai ser a melhor viagem da nossa vida, você não acha?”, prosseguirá Isabela.
+Teresa: resumo dos próximos capítulos
Na sequência, Orlando morrerá: “Pai! Pai não faz isso. Socorro, meu pai! Alguém, socorro?”, gritará a jovem, bastante desesperada com a situação. Logo os médicos chegarão para reanima-lo, mas o pai da mocinha não resistirá.
SAIBA O QUE MAIS ACONTECE NESSE CAPÍTULO
Isabela chora com a morte do pai, Orlando. Regina diz para Geraldo que precisa administrar a fortuna que Orlando deixou e manda o irmão expulsá-la da banda. Manuela comenta com o cão Manteiguinha que está triste devido os problemas que vem ocorrendo com Isabela e que também não vê a hora de contar para a garota que fazem aniversário no mesmo dia. Isabela se esconde em seu quarto e escuta uma conversa reveladora entre Regina e Geraldo.
“Sabe o que eu queria mesmo? Era ter olhado bem no fundo do olho do Orlando e ter dito o porquê eu não gosto dessa garota, que ela não é a minha filha e muito menos filha dele”, comenta Regina.Isabela fica confusa e não quer acreditar que Orlando não era seu pai. Nico diz para Giuseppe que se ele quiser ir à Festa do Milho precisa de uma desculpa para Fiorina.
Nico sugere que ele, como fotógrafo do vilarejo, precisa registrar a festa católica e a dos evangélicos. Isabela pergunta para Marina se Orlando era mesmo seu pai. A menina vai até a sala e expulsa Geraldo, diz que não o considera seu tio e grita com todos. Regina diz que a garota se arrependerá pelo escândalo.