Gabriel ainda vai fazer muita raiva a Valentina e ao prefeito corrupto Eurico. O jovem, que será empossado guardião-mor da fonte nesta terça-feira, acabará vencendo-os na Justiça em breve.
É que ele fará uma proposta a uma juíza, que aceita a sua ideia de abrir o casarão e transformá-lo em uma casa de cultura aberta a todos os cidadãos de Serro Azul. E o melhor: sem custo nenhum para a prefeitura.
Ele próprio seria o patrocinador do projeto. Em troca, o mocinho pede à juíza para seu imóvel não ser desapropriado. Com ódio, Valentina quebra sua sala toda após saber da derrota que sofreu.
+ No ar em novela, Dandara Albuquerque largou OAB para seguir sonho na TV: “Fui pega de surpresa”
Tudo isso deve ir ao ar a partir de 14 de fevereiro. “Mas que filho da…” esbraveja a mãe do ex-namorado de Luz. “Não posso nem xingar o Gabriel assim, pois afinal eu sou a mãe dele, fui eu quem pariu. Embora se arrependimento matasse, eu já tava morta e enterrada”. Irada, a megera taca vários objetos de sua casa na parede e quebra tudo.
Ela, vale dizer, já estará fula da vida com o filho, que trancará sua passagem para a fonte, com ajuda de Murilo, colocando uma grade de ferro no local. Com informações do Notícias da TV.
Gente essa Valentina do sétimo guardião não estámsis ruim, mais chata por falta de espaço.