O ator Guilherme Berenguer foi um dos protagonistas de uma das temporadas mais marcantes de Malhação, a que teve a famosa Vagabanda, dona de diversos hits na época.
E ao Gshow o ator contou que é muito reconhecido pelo personagem até hoje. “O carinho com o personagem é muito grande. Acho que foi uma época marcante para mim, e para o elenco também. Acredito que foi uma união de equipe, de escritores, autores, diretores e elenco, e o resultado foi o que a gente vivenciou nesse período das nossas vidas”, disse ele, que agora está com 38 anos.
E contou um caso curioso que o envolveu recentemente com um fã: “Na semana passada, por exemplo, teve um fã que me falou que gostava da Vagabanda e perguntou se não poderia tirar uma foto comigo. É incrível como ainda é muito vivo. E algumas pessoas ainda confundem Guilherme com Gustavo. Tenho muito carinho por esse personagem”.
+ Espelho da Vida: Após fugir do manicômio, Cris tem encontro inesperado com Isabel
E recordou a época boa em que protagonizou a novela da Globo: “O que eu sinto mais saudades da época de Malhação é de estar fazendo o projeto, de estar com a galera, de estar com a equipe, de estar brincando naquele universo. Saudades de ensaiar as músicas da Vagabanda”.
“A gente sente saudades do que é bacana para a gente, do que é positivo para a gente. Era um sonho para mim, e me sinto muito realizado com a realização desse sonho. Fui muito feliz nesse período da Malhação”, afirma Gui, que atualmente mora em Los Angeles, nos EUA.
“Me mudar para Los Angeles foi uma decisão de projeto de vida, de desenvolvimento pessoal, de família. E profissional, também, de me dar outros estímulos, novos desafios e criar um caminho mais independente”, conta o ator, que produz e atua em filmes na terra do Tio Sam.
Mas ele afirma que não deixou de falar com os seus colegas de elenco mais próximos: “Mantenho contato o máximo que eu posso com a galera de Malhação. Quando a gente se reencontra em trabalhos, em eventos, é bem bacana. Nos reencontramos em Portugal, eu e Thiago Rodrigues, que sucedeu a minha fase”, diz ele.