Gabriel (Bruno Gagliasso) decidirá abrir a fonte sagrada de Serro Azul para o povo nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião.
+Verão 90: Jerônimo arma falso sequestro e recebe recompensa
Tudo acontecerá após Gabriel tentar impedir que Valentina (Lilia Cabral) de colocar as mãos na fonte. Em reunião com os outros guardiões, ele comentará:
“A partir de agora entrar aqui não será mais um problema pra ninguém em Serro Azul. Vou abrir o casarão”, anunciará ele. “Abrir… Para quê?”, perguntará Milu (Zezé Polessa). “Pra receber pessoas, dar festas, promover tertúlias…”, responderá o guardião-mor. “Ficou maluco? Se fizer isso vai ser o maior entra-e-sai aqui na casa!”, falará Feliciano (Leopoldo Pacheco).
+Malhação: Pérola recupera memória, tem lembranças e se reconcilia com Márcio
“Isso mesmo. No meio de tanta gente, nenhum de vocês precisará entrar escondido. Quem vai achar que essa casa guarda algum segredo se suas portas estarão sempre abertas? Os guardiães se entreolham, ainda em dúvida”, falará Gabriel. “E você tomou essa decisão assim, de repente, por qual razão?”, perguntará Milu.
“Várias. Uma delas é a audiência de conciliação a que vou comparecer em Greenville”, explicará Gabriel. “Sobre aquela história da prefeitura querer desapropriar essa casa?”, questionará Aranha (Paulo Rocha). “O argumento do prefeito é que precisa da casa para o bem público. Mas eu vou me antecipar a isso. Só não digo como… Por enquanto. Mas não se preocupem. Sei o que estou fazendo. ”, responderá Gabriel.
+O Sétimo Guardião: Marlene e Valentina brigam por causa da água e trocam tapas
“Tomara…”, responderá Milu. “E Deus seja louvado!”, pontuará Ramiro (Aílton Graça). “O que importa é que, para o bem da Irmandade, teremos que mudar nossos usos e costumes. Agora relaxem e desfrutem do jantar que Judith preparou… E está ótimo!”, comentará Gabriel.