Janaína ainda fará muito sucesso com as suas quentinhas em Verão 90. E tal sucesso incomodará os seus rivais na trama das sete. E eles, claro, não vão ficar quietos diante da situação.
Em breve, Raimundo (Flavio Tolezani) proibirá Janaína (Dira Paes) de vender as suas quentinhas na galeria próxima ao seu restaurante, o Baião de Dois. “O senhor, como síndico, precisa fazer alguma coisa! Pra isso a gente paga um condomínio altíssimo! Se eu não precisasse de licença, se não pagasse condomínio, meu lucro seria bem maior. Alguma garantia eu tenho que ter. Espero mesmo que senhor tome uma providência, passar bem”, dirá Raimundo ao síndico da galeria.
Lacerda, síndico da galeria ouvirá Raimundo com muita atenção. “Um vendedor ambulante não vai te prejudicar, Raimundo”, promete Lacerda. Mas Raimundo se manterá firme. “Não cheguei até aqui à toa, Lacerda! Se ele quiser vender quentinha, que vá vender na esquina, debaixo de sol. Eu pago os meus impostos em dia, tenho direito a ter alguma vantagem com isso! Se esses cabras acham que vão se dar bem aqui na minha área, a pamonha vai endurecer!”, concluirá o empresário.
Ao descobrir a armação contra o seu negócio, Janaína fica com sangue nos olhos e vai tirar satisfações. “Seu Raimundo, não é isso?”, dirá ela, com dureza na fala. “Eu mesmo… Você…?”, pergunta o empresário. Mas a mãe dos irmãos Guerreiro, não dará um minuto para ele respirar, afinal, ela o colocará contra a parede.
+ O Sétimo Guardião: Com sangue nos olhos, Valentina saca o revolver e bota para matar León
“Sou a moça que você viu perder o emprego e que tava tentando ganhar a vida honestamente vendendo quentinha! Agora me explica como é que um empresário bem-sucedido feito o senhor, um homem rico, não tem vergonha de prejudicar uma pessoa como eu?”, pontuará a moça logo depois.
Após muita discussão, ela terá uma boa notícia e será contratada pelo dono do restaurante Baião de Dois, para trabalhar ao lado dele por ser uma excelente cozinheira. Com informações do Observatório da Televisão.