Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso prometem bastante suspense e tensão. Isso porque, disposta a se vingar de Vinícius (Flávio Tolezani), Clara (Bianca Bin) consegue com que o vilão seja preso pelo crime de pedofilia – ele abusava de sua enteada, Laura (Bella Piero).
De acordo com informações, o delegado será julgado, pagará pelo crime e será jogado na cadeia. É lá que a vida do safado vai ficar em perigo. Quando chega ao presídio, ele logo é recebido pelo diretor do local, que o adverte. “Há um código não escrito neste lugar. Molestadores, estupradores não vivem muito aqui dentro”, dirá o homem, que continuará. “Tem formação universitária. Vai ficar numa cela com outros que cometeram crimes semelhantes, que provocam o ódio dos prisioneiros. Nunca saia. Não vamos poder garantir sua integridade física”.
+O Outro Lado do Paraíso: Caetana vai ajudar Clara a se vingar de Gustavo
Ainda conversando com Vinícius, o diretor revelará: “Prepare-se. A essas horas, a notícia da sua chegada e o motivo da pena já se espalharam entre os detentos.”. O ex-delegado, é claro, ficará com muito medo de morrer. Ao ser levado para a cela, os outros presos baterão canecas nas grades e gritarão: “Estuprador. Vai morrer. Vai morrer”.
Desesperado para tomar banho de sol, o pedófilo toma coragem e vai até até o pátio da cadeia. Chegando lá, ele vai se deparar com os presos jogando futebol, que começam a notar a presença dele e partem para cima. Um dos integrantes o esfaqueia e ele morre.
Diante do ocorrido, a família do delegado será avisada: “O Vinícius foi assassinado na prisão. Não é pra se admirar. Quem é preso pelo que ele fez costuma entrar numa espécie de lista negra dos outros presos. Sinto muito”, informará Rafael (Igor Angelkorte).