Clara (Bianca Bin) já se vingou de Samuel (Eriberto Leão) e está prestes a desmascarar o delegado Vinícius em O Outro Lado do Paraíso. No entanto, ela pode querer desistir do seu plano após ficar surpresa com a morte trágica do pedófilo na cadeia – ele será esquartejado pelos outros detentos.
Se sentindo culpado pela morte do vilão, a mocinha vai procurar os conselhos de Mercedes (Fernanda Montenegro) e se emocionará ao ouvir que salvou inocentes desmascarando o pedófilo. “Eu… Eu me sinto culpada. Será que levei essa vingança longe demais? Devia parar agora?”, indagará a mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo). Patrick (Thiago Fragoso) sinalizará que ela pode parar de se vingar, mas Renato (Rafael Cardoso) se meterá na conversa e dirá que só falta o juiz Gustavo (Luis Melo), como se Sophia (Marieta Severo) não fosse o alvo principal da vingativa.
+Veja o resumo completo dos próximos de O Outro Lado do Paraíso
Conforme já revelado aqui, o delegado Vinícius vai pagar pelo crime de pedofilia após ter abusado de Laura. Assim que chegar ao presídio, ele receberá orientações do diretor da cadeia. “Há um código não escrito neste lugar. Molestadores, estupradores não vivem muito aqui dentro”, dirá o homem, que continuará. “Tem formação universitária. Vai ficar numa cela com outros que cometeram crimes semelhantes, que provocam o ódio dos prisioneiros. Nunca saia. Não vamos poder garantir sua integridade física”.
+O Outro Lado do Paraíso: Lívia sequestra Tomaz e Sophia faz denúncia
Quando Vinícius estiver sendo levado para a cela, os outros presos baterão canecas nas grades e gritarão: – Estuprador. Vai morrer. Vai morrer.