
Marlon (Humberto Morais) mudará de rumo na reta final de Dona de Mim. Na penúltima semana da novela, ele vai colocar um ponto final no romance com Leo (Clara Moneke) e começará a enfrentar um drama familiar.
Tudo começará no casamento de Ryan (L7nnon) e Kami (Giovanna Lancellotti), quando o buquê da noiva cair nas mãos de Leona. Em cena que vai ao ar no dia 2 de janeiro, Marlon terá uma conversa com a amada após o acontecimento durante o enlace dos amigos.
O policial, então, vai perceber que a relação com Leo não é mais a mesma e o casal tomará uma dura decisão: se separar. Após uma conversa decisiva, os dois vão resolver voltar a serem apenas bons amigos.
Siga o RDN no Google e tenha acesso a resumos e spoilers das novelas antes de todo mundo.
O novo drama de Marlon
A partir daí, o drama de Marlon não será mais em torno de um relacionamento, mas sim envolvendo uma questão familiar: a saúde de sua mãe. A essa altura, Jussara (Vilma Melo) já estará internada no hospital aguardando uma cirurgia que definirá seu destino
O policial, que estará tentando conseguir o dinheiro para o procedimento médico na mãe, a visitará no hospital, visivelmente mexido. O fim da agonia só virá no capítulo do dia 3 de janeiro, quando Dara (Cecília Chancez) avisará ao irmão que a mãe vai conseguir colocar o marcapasso e resolver o problema de saúde.
📲 Acesse o canal da NOVELA DAS 7 no WhatsApp
Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman, vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h40, na Globo. Leia o resumo dos próximos capítulos aqui





