Clara (Bianca Bin) vai ficar em choque ao saber que a guarda do filho, Thomaz (Vitor Figueiredo), ficará com Sophia (Marieta Severo) no capítulo de O Outro Lado do Paraíso, na noite desta terça-feira, 06 de fevereiro.
Na ocasião, Patrick (Thiago Fragoso) até tenta anular o julgamento ao perceber que a condução do processo estava sendo invertida, mas não consegue e o pior acontece: o juiz Gustavo (Luis Melo) acaba entregando a guarda do menino exclusivamente para a vilã.
VEJA TAMBÉM:
O Outro Lado do Paraíso: Após abuso sexual, Laura perdoará Vinícius
O Outro Lado do Paraíso: Mariano e Lívia planejam fugir de Sophia para longe
O Outro Lado do Paraíso: Gael emociona e abre mão da guarda de Thomaz em audiência
“A lei pede que em um caso desses a guarda seja oferecida ao parente consanguíneo mais próximo. No caso, a avó, que já compartilha a guarda do menor. Dona Sophia Montserrat”, anuncia o juiz.
“Eu amo meu neto, de todo meu coração. O senhor sabe, doutor, que o amor de uma avó é até mais doce. Se é o melhor pro Tomaz, eu aceito”, diz Sophia.
“Neste caso, esse tribunal declara que a guarda do menor Tomaz Tavares Montserrat será dada, unicamente à avó, dona Sophia Montserrat. A sessão está encerrada.”
ADRIANA COMEÇA A ENTENDER TRAUMA DE LAURA; SAIBA MAIS
Laura (Bella Piero) vai atrás de Clara (Bianca Bin) por conta dos seus problemas traumáticos. Notando o problema, a mocinha acaba acionando Adriana (Julia Dalavia), que no mesmo dia recebe a jovem para sua primeira sessão de coach.
“Diga três momentos difíceis, ou ruins da sua vida. A data não importa”, pede Adriana. “Ah, quando meu pai nos deixou, eu era muito pequena, mas ainda sinto dor. (…) E, é muito recente, mas a primeira noite, de lua de mel. Foi horrível”, relata Laura, que chora.
“Mais um momento.”. “Eu… quando minha mãe casou com meu padrasto, o delegado Vinicius. Foi o pior momento”, revela a jovem.