A atriz Lilia Cabral, que dá vida atualmente a Valentina Marsala em O Sétimo Guardião, tem uma filha: Giulia Bertolli. A moça, aliás, apareceu semanas atrás na mesma novela que a mãe.
É que Giulia deu vida a Valentina mais jovem, quando ela foi abandonada no altar por Egídio, o pai de Gabriel. E agora a filha da atriz quer seguir firma no propósito e dar os mesmos passos que a mãe na carreira.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do Uol, Giulia fará a próxima temporada de Malhação, que deve estrear em abril. Ela se juntará a Pedro Novaes, filho dos atores Marcello Novaes e Letícia Spiller, que também estão em O Sétimo Guardião.
+ Globo encontra dificuldade com objetos de época para Verão 90
Substituindo a atual temporada, Toda Forma de Amar já está com seu elenco praticamente fechado; entre eles estão os veteranos Henri Castelli, Tainá Muller, Mariana Santos, Paloma Duarte, Rosane Mulholland, Joaquim Lopes e outros.
LILIA CABRAL SOBRE A FILHA:
“Estou feliz e orgulhosa por ela. Eu conheço a minha filha e sei que o mérito é dela, porque não adianta você moldar uma pessoa se ela não tem condições”, disse ela em entrevista ao Gshow.
E seguiu elogiando a filha: “Eu sempre vi nela essa imensa vontade de seguir na atuação. Giulia é muito interessada, questionadora, sempre busca aprender e sabe aproveitar cada oportunidade. Sempre vão comparar, mas quando o ator é bom as pessoas esquecem essas coisas”, afirmou Lilia.
Madura, a filha da atriz disse que não sente pressão por ser herdeira e estar na mesma profissão que sua mãe: “É muito bom ter essa referência em casa. Acordo vendo ela ensaiar e vou dormir vendo ela trabalhar na TV. É uma inspiração para mim porque sei o quanto ela é apaixonada pela arte e ver o brilho do olhar dela a cada novo personagem é motivacional”, disse ela.
A jovem ainda falou que não teme comparações e críticas. “Sei que vão comparar, vão criticar e tudo isso é inevitável. Mas acredito que fazendo um bom trabalho não tem o que falar. Para mim, seria uma honra ter uma carreira tão bonita quanto a dela. Nunca será uma competição porque somos diferentes”, afirmou ela.
Segundo Giulia, a troca em casa é constante e gera muito aprendizado: “Quando crio algum personagem para o teatro, ensaio e faço tudo antes de mostrar para ela. Só nos ajustes finais que trocamos uma ideia. Afinal, tenho uma ótima professora em casa… Acho justo!”.