
A menos de um mês do fim, Dona de Mim terá uma sequência de reviravoltas em seu capítulo 200. A trama contará com a farsa de Ellen (Camila Pitanga) e Hudson (Emilio Dantas) para ter Sofia (Elis Cabral) e uma verdadeira bomba para Leo (Clara Moneke), que fez de tudo para ficar com a menina.
O capítulo, que vai ao ar no dia 19 de dezembro, será decisivo para a reta final da novela das sete. De olho na fortuna que Sofia herdou de Rosa (Suely Franco), Hudson vai tramar com uma nova personagem, Marilita (o nome da atriz não foi divulgado), como deve agir no processo para conquistar a guarda da garota.
Reviravolta em Dona de Mim
A mulher, então, dirá para que o golpista faça um ensaio com Ellen de como ela deve se portar na audiência com o juiz. Além disso, o casal será orientado a inventar uma história triste. A disputa judicial pela guarda de Sofia vai movimentar o capítulo e a bomba logo chegará aos ouvidos de Leona.
Siga o RDN no Google e tenha acesso a resumos e spoilers das novelas antes de todo mundo.
Vivian (Marina Rigueira) e Samuel ficarão encarregados de dar à notícia para Leo sobre a intimação e o desejo de Ellen de ter a guarda da filha. Enquanto isso, Hudson vai sondar toda a situação da família Boaz, já de olho no dinheiro que pode colocar as mãos.
O vigarista, no entanto, terá uma surpresa nada agradável. Ele vai descobrir que a fábrica da qual Sofia tem uma parte está à beira da falência. Hudson vai contar a novidade para Ellen, que dará provas de que não está de olho apenas no dinheiro, mas também na reaproximação com a filha.
📲 Acesse o canal da NOVELA DAS 7 no WhatsApp
Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman, vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h40, na Globo. Leia o resumo dos próximos capítulos aqui





