
Em Dona de Mim, Ellen (Camila Pitanga) surpreenderá ao ressurgir viva. A personagem havia forjado a própria morte e passado vários anos reclusa no interior. Agora, ela aproveitará o momento para tentar tirar Sofia (Elis Cabral) dos Boaz e dará entrada em um pedido judicial para obter a guarda da filha.
📲 Acesse o canal da NOVELA DAS 7 no WhatsApp
No passado, Ellen foi dada como morta após a suposta descoberta de um câncer terminal e chegou a forjar a própria certidão de óbito. Em seguida, ela teria sido convencida por Hudson (Emílio Dantas) a desaparecer por questões de segurança, devido à ameaça representada por Vanderson (Armando Babaioff).
Ellen, então, partirá rumo ao Rio de Janeiro para reencontrar a família Boaz. Hudson, de personalidade duvidosa, tentará se aproveitar da situação para colocar as mãos na herança de Sofia. Ellen, por sua vez, estará emocionalmente abalada e disposta a se aproximar da menina, tentando recuperar o tempo perdido durante os anos em que ficou afastada.
➡️ Siga o Resumo das Novelas no Google e acompanhe todos os spoilers e novidades da sua novela favorita
No capítulo do dia 18 de dezembro, Vivian informará a Samuel (Juan Paiva) que Ellen e Hudson deram entrada em um pedido de guarda de Sofia e o rapaz receberá a notícia como uma bomba. Por outro lado, Hudson e Ellen serão orientados a inventar uma história comovente para a audiência com o juiz, tudo para aumentar as chances de que os dois pilantras consigam ficar com a guarda da jovem.
➡️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim





