
A revelação sobre a sabotagem que causou a morte de Abel (Tony Ramos) mexerá muito com Danilo (Felipe Simas) em Dona de Mim. Tomado pela culpa e revoltado com as maldades de Jaques (Marcello Novaes), ele decide assumir tudo e enfrentar a Justiça de cabeça erguida. Mesmo com os amigos tentando ajudá-lo, o rapaz não aceitará proteção nem advogado e ficará decidido a pagar pelo que fez.
A confusão toda começa quando Tânia (Aline Borges) conta a verdade para Filipa (Claudia Abreu), explicando que Danilo ensinou Jaques a cortar a mangueira do sistema de freios, acreditando que era só uma curiosidade técnica.
➡️ Siga o Resumo das Novelas no Google e acompanhe todos os spoilers e novidades da sua novela favorita
“É só cortar a mangueira que fica por baixo do banco do carona, na parte externa do carro… Uma faquinha dá conta. Mas é perigoso pra caramba. Carro sem freio”, ele explicou na época, sem imaginar o plano do vilão.
Danilo se entrega à polícia
Chocada, Filipa vai direto confrontá-lo. Danilo ainda hesita em procurar a polícia, mas, a partir do capítulo do dia 9, ele reúne Manuel (Ernani Moraes), Leo (Clara Moneke) e Marlon (Humberto Morais) para assumir sua parte no crime e avisar que vai se entregar. E cumpre a decisão no mesmo capítulo: segue para a delegacia, confessa tudo e ainda pede que Marlon cuide de sua família.
➡️ Veja também: Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Para surpresa geral, ele diz que não quer advogado algum. Mesmo com Filipa insistindo para que o rapaz pense melhor, Danilo seguirá firme e irredutível, pronto para enfrentar as consequências dos seus atos até o fim.
📲 Acesse o canal da NOVELA DAS 7 no WhatsApp





