
Com um tumor incurável na cabeça, Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) decidirá se entender com Joélly (Alana Cabral) antes de sua morte em Três Graças. A princípio, essa não será uma tarefa fácil, pois a jovem irá rejeitá-lo sem dó ao descobrir que ele é seu pai. Ela não só não acreditará no arrependimento dele como dará total razão a Gerluce (Sophie Charlotte) por não querê-lo por perto.
Joélly vai finalmente confirmar a paternidade de Jorginho no capítulo do próximo sábado (06). Pressionada, Gerluce acabará abrindo o jogo com a filha. “Sim, aquele homem é seu pai, Joélly… E ele voltou pra Chacrinha porque está a fim de lhe reconhecer como filha“, confessará a cuidadora.
Embora o ex-chefe do tráfico de drogas da Chacrinha queira acertar as contas com a jovem, Joélly não dará abertura. No capítulo de 11 de dezembro, Gerluce chegará a levar a filha para conversar com o pai. Na ocasião, ele se mostrará arrependido de todo mal que fez a Gerluce, mas Joélly não acreditará nas palavras dele.
Nesse meio tempo, a doença de Jorginho começará a se manifestar. Ele sofrerá um desmaio na igreja e deixará o pastor Albérico (Enrique Diaz) agoniado.
“A minha hora está chegando. O tumor que eu tenho na cabeça… Acordou! O tempo pra eu me entender com minha filha e a mãe dela está acabando. Vou morrer logo, pastor, mas ainda tô vivo“, dirá o homem após recobrar a consciência.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Três Graças é uma obra criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva. Substituiu o remake de “Vale Tudo” na faixa de novela das nove da Globo. A direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção artística, de Luiz Henrique Rios.





