
O nome masculino de registro de Viviane (Gabriela Loran) virá à tona nos próximos capítulos de Três Graças. A jovem, que se identifica como uma mulher transgênero, é a responsável pela farmácia social da “Chacrinha”. Embora seja vinculada à Fundação Ferette, ela não faz parte do esquema de falsificação de remédios da instituição. Em cenas que irão ao ar no capítulo 15, em 05 de novembro, Bagdá (Xamã) acabará deixando escapar o antigo nome dela.
Tudo começará quando a farmacêutica estiver em um barzinho com Leonardo (Pedro Novaes), filho de Ferette, na comunidade. Nessa altura da trama, o rapaz estará flertando com ela, seguindo ordens do pai. A princípio, porém, o vilão não revelará seus verdadeiros planos, apenas mandará o filho se aproximar de Viviane. A verdade é que ele vai querer sondar o que andam comentando na comunidade sobre sua fundação e se a cacheada desconfia de algo.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Três Graças
Sentados numa mesa, Viviane e Leonardo se assustarão com a chegada de Bagdá e seus comparsas. “Hoje ninguém aqui toca mais. Tô com dor de cabeça e quero silêncio!“, dirá o traficante, que se acomodará no local com os seus.
Nome antigo de Viviane é revelado
Tenso, Leonardo decidirá pedir a conta para ir embora, mas Bagdá acabará se ofendendo. “Não gostou da minha cara, foi isso?“, perguntará o bandido. Na ocasião, o loiro ficará paralisado de medo. Viviane se levantará e erguerá o dedo: “Posso falar?“. É nesse momento que Bagdá acabará chamando Viviane pelo antigo nome: “Pois não, Carlos Alberto“, dirá.
Viviane sentirá o tranco, mas reagirá à altura. “Não estou vendo aqui nenhum Carlos Alberto… José Raimundo!“, disparará ela. “Meu nome é Bagdá!!!“, gritará o traficante. “E o meu é Viviane!!!“, retrucará a farmacêutica.
Vale destacar que Leonardo ainda não sabe que Viviane é uma “mulher trans”. Ela revelará quando for pedida em namoro por ele. 👉 Saiba como o rapaz vai reagir quando descobrir a verdade.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Três Graças é uma obra criada e escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva. Substituiu o remake de “Vale Tudo” na faixa de novela das nove da Globo. A direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção artística, de Luiz Henrique Rios.





