
Acompanhe a seguir o resumo atualizado do próximo capítulo da novela Cruel Istambul, segunda, 27 de outubro:
Agah descobre que Seniz e Cenk conspiraram com seu homem, Saín, para encontrar Cemre. Agah confronta os dois, adverte que não perdoará traição e exige lealdade. Seniz tenta se justificar e Cenk confessa ter sido uma marionete da mãe.
Em seguida, Seher é libertada. Neriman tenta manipulá-la a voltar para a mansão para apoiar Ceren e a ameaça com a revelação de seu passado, mas Seher, farta, se recusa a voltar para a mansão ou para a delegacia, rompendo com as filhas. Neriman vai sozinha.
Saín confessa à polícia ter inventado o roubo e o resgate. O Inspetor inocenta Cemre de roubo, mas revela que o dono do albergue provocou o incêndio. Nedim retorna à mansão. Ceren o provoca, dizendo que Cemre apodrecerá na prisão.
Seher confronta Agah, jurando que não será mais manipulada pelas ameaças sobre seu passado. Nedim interrompe Agah e faz uma exigência crucial: ele quer falar com um advogado para dar sua declaração, chocando Agah.
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Cruel Istambul
A trama foi produzida pela Avşar Film e sua exibição original aconteceu no Kanal D, de 1 de abril de 2019 a 22 de junho de 2020, em 39 capítulos. Na Band, substitui “Café com Aroma de Mulher” e marca o retorno de tramas turcas na emissora desde “Minha Vida” (2019).





