
Ricardo (Marcos Pasquim) ficará à beira da morte em Dona de Mim. Aliado de Jaques (Marcello Novaes), ele terá o vilão como inimigo número um após ameaçar denunciá-lo pela morte de Abel (Tony Ramos) e sofrerá um atentado.
A sequência terá início quando Jaques convocar uma reunião com os acionistas da Boaz para decidir os rumos da presidência da empresa. Ele, no entanto, sofrerá uma derrota inesperada porque Filipa (Cláudia Abreu) votará pela permanência de Samuel (Juan Paiva) no cargo.
Ameaça e atentado
O mocinho, então, vai demitir Ricardo, que ficará revoltado com a situação e cobrará ajuda de Jaques. Ele fará exigências ao comparsa e ameaçará entregá-lo pela sabotagem que causou a morte de Abel, já que tem um vídeo do momento em que o crápula mexe no carro do irmão.
Ameaçador, Ricardo chegará a ligar para Samuel, que estranhará a conversa dele. A atitude do advogado deixará Jaques contra a parede e ele não verá outra solução a não ser eliminá-lo, já que se tornou uma pedra no sapato que ameaça seu plano de poder.
➡️ Veja também:
- Jaques consegue procuração de Filipa e futuro da Boaz fica em risco
- Samuel dá rasteira em Jaques, reina na fábrica e escorraça Ricardo
O vilão, então, vai atentar contra a vida de Ricardo provocando um acidente para não levantar suspeitas: um atropelamento, que o deixará entre a vida e a morte. Mas nem assim ele terá sossego.
Isso porque, Jaques nem imagina que Patrícia (Juliana Martins) tem uma cópia do vídeo comprometedor que o incrimina. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 158, em 30 de outubro.
➡️ SAIBA MAIS: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é uma novela escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho, Pedro Alvarenga e Renata Sofia. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.





