
Samuel (Juan Paiva) resistirá a mais uma ação de Jaques (Marcello Novaes) para tirá-lo do comando da Boaz em Dona de Mim. Todo poderoso da empresa, ela ainda escorraçará Ricardo (Marcos Pasquim), que ficará transtornado.
A reviravolta na novela das sete da Globo está prevista para o capítulo 157, que vai ao ar no dia 29 de outubro. A situação marcará mais um capítulo da guerra travada entre Jaques e o sobrinho pelo comando da empresa da família.
Samuel vence Jaques novamente
Tudo começará quando Jaques convocar uma reunião de acionistas. Ricardo anunciará a todos sobre a convocação e Samuel logo desconfiará de que o tio está tramando algo. E não dará outra.
Na reunião, haverá uma votação para decidir o futuro da presidência da Boaz. No entanto, Jaques terá uma terrível surpresa: a mudança de lado de Filipa (Cláudia Abreu). Contando com o apoio da amada, ele ficará em choque quando ela voltar pela permanência de Samuel no cargo.
➡️ Veja também:
- Filipa surpreende Jaques após passar para o lado de Samuel
- Sofia foge da mansão com a ajuda de Rosa e provoca o caos
Após a decisão de que continua sendo o presidente da fábrica, Samuel demitirá Ricardo. Revoltado, o advogado exigirá que Jaques dê um jeito na situação e o ameaçará com o vídeo que o incrimina pela morte de Abel (Tony Ramos).
➡️ SAIBA MAIS: resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Criada por Rosane Svartman, Dona de Mim é uma novela escrita com Carolina Santos, Jaqueline Vargas, Juan Jullian, Mário Viana, Michel Carvalho, Pedro Alvarenga e Renata Sofia. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 19h40.





