
Na nova novela das nove da Globo, Três Graças, o público vai mergulhar no drama de Gerluce (Sophie Charlotte), que leva um baque ao descobrir que a filha, Joélly (Alana Cabral), está grávida aos 15 anos. Cuidando da mãe doente, Lígia (Dira Paes), a protagonista vê o mundo desabar e acredita estar presa a uma maldição familiar: três gerações de mulheres marcadas pela ausência dos pais e pela luta solitária para criar seus filhos.
“Quinze anos! Joélly é uma criança”, desabafa Gerluce para a amiga Viviane (Gabriela Loran) nas primeiras cenas da trama. O passado pesa sobre ela, e o medo de repetir a própria história a consome. Mesmo com os sinais evidentes da gravidez, Joélly insiste em negar, deixando a mãe ainda mais aflita e confusa.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
Em um momento de total fragilidade, Gerluce desmorona sozinha, tomada pela dor: “Minha mãe, eu e agora… Joélly! Que maldição é essa, meu Deus, uma família de mães solteiras? Minha filha, não! Isso não vai acontecer com ela!”.
Veja também:
- Em Três Graças, personagem de Belo é dado como morto e volta para se vingar
- Nazaré “ressuscita” em Três Graças, a nova novela das nove da Globo; saiba como
- Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Essa sequência apresentará o coração da história e o cotidiano da comunidade da Chacrinha, onde mãe, filha e avó vivem juntas, enfrentando as dificuldades da vida e o peso do destino.
Quem é o pai do filho de Joélly?
No fim do primeiro capítulo, Gerluce decide levar Joélly ao posto de saúde e tem a confirmação do que mais temia: vai ser avó. Devastada, ela tenta lidar com o impacto da notícia, enquanto a filha permanece em silêncio, recusando-se a dizer quem é o pai do bebê, deixando o ar de mistério que promete movimentar os próximos capítulos.





