
Em Terra Nostra, Janete (Ângela Vieira) enfrentará as consequências de ter mandado Mariana (Tânia Bondezan) entregar o filho de Juliana (Ana Paula Arósio) à adoção. Na ocasião, a vilã sentirá na pele o desprezo da família, sendo tratada praticamente como uma desconhecida. Diante disso, ela decidirá ir para Paris e ficará um bom tempo por lá, até a poeira abaixar. Juliana, por sua vez, se tornará a nova patroa da casa de Francesco (Raul Cortez).
No dia da despedida, Janete ainda será irônica: “Tomara que o navio não afunde ou dê a peste como aquele que trouxe a sua italiana para cá”. Por outro lado, Francesco não deixará barato: “Eu acho que não vamos ter a mesma sorte”. Mariana desejará uma boa viagem à patroa, e a megera voltará a alfinetar: “E vocês obedeçam à nova patroa”, dirá ela, referindo-se ao fato de Juliana ocupar agora o seu lugar na casa.
Após isso, Marco Antônio (Marcello Antony) irá até o quarto onde Juliana está e avisará que Janete já foi embora: “Pronto. Por uns tempos, acho que nós vamos ficar livres dela.” A italiana, porém, vai querer saber: “Ela vai ficar longe até você terminar nossa casa?”. O personagem de Marcello Antony responderá: “Um ano.” Juliana ficará feliz: “E vou ter paz?”. O bonitão finalizará: “Nós vamos ter paz.”
Saiba mais: Resumo dos próximos capítulos de Terra Nostra





