
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Tânia (Aline Borges) vai provar que perdeu completamente o controle depois do fim do casamento com Jaques (Marcello Novaes). Magoada e tomada pelo desejo de vingança, ela decide ir até as últimas consequências para destruir o ex-marido e, no meio do caminho, acaba envolvendo Ricardo (Marcos Pasquim) em seu plano sombrio.
No capítulo deste sábado (11), Tânia colocará em prática uma armadilha perigosa para colocar as mãos no vídeo que incrimina Jaques pela morte de Abel (Tony Ramos). Fingindo tranquilidade, ela serve vinho para Ricardo, mas coloca algo na bebida.
Assim que ele desmaia, ela o algema ao sofá da sala. Quando o advogado desperta e percebe o que aconteceu, entra em pânico: “O que é isso? Tânia? Tânia! Me tira daqui! Tânia, me solta agora!”.
➡️ Veja também:
- Jaques tenta provar para Filipa que mudou e pede desculpas a Leo por suas maldades
- Em clima quente, Leo arrasta Samuel para a cama e faz pedido inesperado
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Com olhar gelado, Tânia deixa claro o que quer: “É só você me passar o vídeo do Jaques mexendo no freio do Abel. Vai, me passa o vídeo e isso acaba.” Revoltado, Ricardo se recusa: “Nunca! Que obsessão por esse vídeo, Tânia! Sabe o que vai acontecer se ele chegar na polícia? Você quer ir presa?”. Sem demonstrar o menor arrependimento, ela rebate friamente: “Se eu tiver certeza que o Jaques se ferrou…”.
Surtada, Tânia foge da polícia
A cena marcará o início de um grande surto de Tânia, que se mostrará completamente dominada pelo ódio e disposta a cruzar qualquer limite, colocando todos em risco só para ver o ex-marido pagar por tudo o que ela acredita ter sofrido.
A mulher, no entanto, acabará se tornando alvo da polícia, e para fugir, fecha uma parceria com Vanderson (Armando Babaioff), que retornará de surpresa à trama. Juntos, os dois caem na estrada e desaparecerão por um tempo.





