A novela Éramos Seis na Globo, conforme já informado pelo Resumo das Novelas, deve estrear apenas em 2020. Mas isso não quer dizer que ainda não se pense na novela nos bastidores do canal carioca.
Segundo informações recentes do colunista Flávio Ricco, do Uol, a trama, que será para o horário das seis, já está com a pré-produção bem adiantada. A obra, com roteiro de Ângela Chaves, terá cerca de 150 capítulos.
Vale dizer que até agora a releitura da história de Sílvio de Abreu e Rubens Ewald Filho já tem acertadas as participações de Glória Pires e Cássio Gabus Mendes para os papéis de Lola e Júlio.
MAIS DA NOVELA E ELENCO:
Sucesso com suas versões na Tupi e no SBT, a novela Éramos Seis ganhará mais um remake, agora na Globo. Isso porque o autor Silvio de Abreu adquiriu os direitos de produzir e exibir a trama clássica.
Nesta versão, Dona Lola será vivida por Glória Pires. Nicette Bruno, então, será Maria, mãe de Lola, e Irene Ravache, Emília, a tia dela. Assim como Cássio Gabus Mendes foi escolhido para o papel de Júlio, vivido por Gianfrancesco Guarnieri e Othon Bastos nas versões anteriores.
+ Pra promover Verão 90, Globo promove concurso sobre os anos 90
E de acordo com informações do programa TV Fama, Fábio Assunção acaba de ser definido para viver um dos personagens principais da trama. Ele será Almeida, amigo de Júlio (Cássio Gabus Mendes). Na versão do SBT, o personagem de Fábio foi interpretado pelo ator Paulo Figueiredo.
A autora Ângela Chaves está adaptando o texto original de Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, do SBT, e terá direção de Carlos Araújo. Gravações começam apenas em janeiro de 2020. Com informações do colunista Flávio Ricco, do Uol.
O remake de Éramos Seis tem estreia prevista para o segundo semestre de 2020 na faixa das 18h. Apesar da produção ainda estar longe de se iniciar, a autora Ângela Chaves vem se adiantando e já trabalha no terceiro bloco de capítulos.
Apesar de Glória Pires já ter sido escolhida para viver a Dona Lola, a protagonista, o canal queria mesmo era contar com Lília Cabral, porém não conseguiu o feito. A emissora vem adiantando os trabalhos de pré-produção e já definiu o diretor artístico da trama: Carlos Araújo, que retomará a parceria com a autora Ângela Chaves, que escreverá remake. Eles já trabalharam juntos em Os Dias Eram Assim.