Nesta segunda-feira, 14 de janeiro, o ator Ricardo Pereira apresentou o Mais Você, da Globo, juntamente com Ana Furtado, cobrindo as férias de Ana Maria Braga. Em dado momento, o artista ficou emocionado ao relembrar quem foi Domingos Montagner nesta vida.
+Globo bate o martelo e reserva Glória Pires com exclusividade para Éramos Seis
Tudo começou quando os apresentadores anunciaram a reprise de Cordel Encantado (2011), trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes que voltará ao ar no Vale a Pena Ver de Novo. Domingos, por sua vez, estreou na TV interpretando o capitão Herculano no folhetim e faleceu em setembro de 2016, aos 54 anos. “Um ator fantástico e um grande ser humano”, declarou Ricardo , muito comovido.
+Topíssima: Novela da Record tem Silvia Pfeifer confirmada no elenco
“Ele era unanime, eu nunca vi isso na minha vida. E encantador, as mulheres de todas as idades eram apaixonadas. Uma generosidade, uma simplicidade. Ele não conhecia ninguém, e de repente ele era de todo mundo, e todo mundo apaixonado por ele”, disse Luiza.
+Suzana Alves marca retorno à TV e estará em próxima novela da Record
“O Domingos partilhava uma coisa muito engraçada, ele falava ‘Ricardo, olha a idade que eu tenho e eu estou estreando’. Era uma alegria estar sempre perto dele, infelizmente completa três anos da morte dele, mas ele estará sempre aqui com a gente porque ele é relembrado com tanta emoção”, destacou Pereira.
MAIS SOBRE A REPRISE DE CORDEL ENCANTADO
Diferente do que acontecia em outras reprises da Globo, no Vale A Pena Ver de Novo, Cordel Encantado, substituta de Belíssima, não sofrerá cortes em sua reexibição para atender à classificação indicativa conveniente ao horário. As informações são da coluna Zapping, do UOL.
De acordo com a publicação, os capítulos da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid não sofrerão drásticas mudanças, sendo levado ao ar praticamente completa e intacta. Belíssima e Celebridade, como se sabe, tiveram de ser editada e alguns episódios foram comprometidos.
Vale lembrar que Cordel Encantado será a primeira novela com Domingos Montagner reprisada após a morte do ator, que se afogou no rio São Francisco em 2017.